terça-feira, 17 de maio de 2011

Projeto SACI Sede Própria - Primeira Etapa Vitoriosa‏

Caros amigos sacizenses,

Como é de conhecimento geral, há tempos estamos empreendendo o projeto da sede própria e hoje, pela manhã, conseguimos concluir a primeira  - e mais importante - etapa com sucesso. Numa reunião com a prefeita Adriana, da qual participaram eu e o Benê Dito Cabra, conseguimos obter a garantia efetiva da doação do terreno (1.000 metros na Rua da Delegacia que dá acesso à Cohab III) para a construção da sede. Sacizense histórica, a prefeita Adriana nos deu uma força muito grande e está trabalhando para que o projeto de lei da doação da Prefeitura ao SACI siga para aprovação final da Câmara já na próxima quarta-feira; e temos certeza, não haverá nada em contrário. Vamos aguardar a formalização da doação, para, em seguida, partir para a segunda etapa, que envolve a liberação da verba de construção (galpão cultural multiuso), que, inclusive, se encontra compromissada junto ao deputado João Caramez.

Paralelamente ao projeto da sede própria, seguiremos trabalhando na reforma da nova sede locada do Dr. Antonio Miguel, situada próximo à Bellpar, cuja inauguração está prevista para junho (Corpus Christie) com  uma fantástica feijoada, para a qual contamos com a presença de todos.

Estamos felizes e confiantes de que, com a ajuda de todos os sacizenses, concretizaremos o velho sonho da sede própria e, com isso, levaremos o SACI às futuras gerações. 

Abraços e salve o SACI!

Pakinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário